quarta-feira, 21 de junho de 2017

Sopas para eliminar peso no Inverno

No Inverno é quando mais sentimos vontade de comer besteiras e comer fora de hora. Então aqui está um cardápio com sopas que podem nos ajudar a eliminar os quilinhos que ganhamos no inverno.
Hoje dia 21 de Junho o inverno se inicia e é
justamente no inverno que adquirimos uns quilinhos a mais, por isso resolvemos preparar um artigo com um prato que além de aquecer no inverno, vai te ajudar a emagrecer rápido.
A dieta da sopa hospital do coração possui vários benefícios para saúde, se seguida de forma correta trará os resultados desejados rápido.
Assim como toda dieta, deve se tomar alguns cuidados para não acabar prejudicando a saúde.


As sopas são alguns aliados importantes para perder peso, especialmente após feriados prolongados. As receitas que você pode inventar são virtualmente infinitas, a partir de sopas clássicas com vegetais misturados, mas também o delicioso aveludado, perfeito, mesmo quando você tem convidados para o jantar.
Hoje vemos com a dieta de sopas, cinco altos dias de bem-estar taxa para ser capaz de perder uns quilinhos a mais também, mas sem esforço. Lembre-se também que beber muita água é essencial para se livrar de toxinas e promover a diurese.

DIA 1

Lanche: 50 gramas de pão de soja com 50g de queijo parmesão.

Almoço: uma sopa preparada com 250 g de tomate, alho, 50 g de pão duro, 70 g de presunto cozido em cubos; 1 ovo; 1 fruta.

Lanche: 150 g de iogurte de baixa gordura.

Jantar: 300 g de berinjela, tomate e abobrinha grelhada; 200 g de ameixas.


DIA 2

Lanche: 50 gramas de pão de soja com 50 g de salmão fumado.

Almoço: sopa de feijão (70 g de feijões secos); 50 g de pão; 1 fruta.

Lanche: 150 g de iogurte de baixa gordura.

Jantar: alface, rabanete e 1 tomate; salada preparada com 200 g de fruta.


DIA 3

Lanche: 50 gramas de pão de soja com uma omelete, feitos com um ovo.

Almoço: sopa preparada com 300 g de brócolos, 130 g de camarão, 50 g de cevada, cebola, óleo vegetal e caldo de 1 colher de sopa; 1 pêra.

Lanche: 150 g de iogurte magro.

Jantar: 300 g de vegetais cozidos; 200 g de misturas de frutos.


DIA 4

Lanche: 50 gramas de pão de soja com 50g de queijo parmesão.

Almoço: sopa preparada com 50 g de grãos de trigo mourisco, 300 g de biete e 40 g de grãos de soja cozidos.

Lanche: 150 g de iogurte de baixa gordura.

Jantar: espinafre pudim preparado com 200 g de espinafre, meia batata, 200 g de cenouras fervidas, 1 colher de sopa de queijo parmesão, sal, pimenta; 1 pêra; 1 kiwis.


DIA 5

Lanche: 50 gramas de pão de soja com 50 g de salmão fumado.

Almoço: marisco sopa, preparada com 300 g de mexilhões inteiros, 200 g de aipo, 50 g de pão, uma cebola, salsa e pimenta; 200 g de ananás.

Lanche: 150 g de iogurte de baixa gordura.

Jantar: salada de rúcula, rabanete, tomate e radicchio; 200 g de fruta.

Acesse o vídeo com a Dieta da Sopa:

domingo, 18 de junho de 2017

O Cardápio Perfeito para um Jantar Romântico

O dia dos namorados, já passou mais ainda podemos surpreender os nosso amores.

Flores, cartões românticos, chocolates: o dia dos namorados é a festa do amor. Talvez simplesmente porque o frio do inverno começa a florescer, e por que alguns acreditam que o dia 12 deste mês marca o início da estação.
É sempre importante manter uma dieta equilibrada e saudável. Mas em datas como essas podemos dar uma pequena fugida, mais sem abusar.

Uma dica importante é apostar em ingredientes afrodisíacos e em um ambiente legal, com velas, flores, musica boa. Não esqueça o presente, não deixe de ser criativo na escolha, afinal para que tudo corra bem, deve surpreender seu parceiro, com ideias criativas.
No restaurante, no ambiente de um restaurante elegante e exclusivo, ou em casa, talvez transformado para a ocasião com um toque de sofisticação: em qualquer caso, significa comer juntos conversando, brincando, mime-se e ser mimado.

Existem ingredientes que são essenciais para fazer um menu realmente romântico e sensual, alimentos que foram sempre considerados afrodisíacos por seu sabor, pela cor ou pela ação de verdade eles contêm produtos químicos.
Muitas vezes são iguarias raras e caras. Como as ostras. Sua sensualidade nasce do mar, o local de nascimento de Afrodite, e é acentuado no gesto voluptuosa para sugar o shell para saboreá-las .

Casanova os considerava um aliado natural de seu talento para a sedução, ele consumia dezenas todos os dias e fez os protagonistas de algumas de suas realizações.

Um raciocínio semelhante se aplica a lagostas e outros frutos do mar, que vai saboreado sugando as conchas com a ajuda dos dedos, um gesto de cada etiqueta que as mesas nobres dos séculos passados eram visto como uma atração irresistível. Hoje seu apelo permanece inalterado, apoiada por excelente valor culinário.

Para fazer o jantar perfumado e picante para dois, então, não pode perder as especiarias: riqueza exótica no passado, contar histórias passadas, falar sobre países diferentes, exaltar as qualidades da pimenta, usar canela para amenizar o cheiro, ou picadas e ardor, como chili. Sem mencionar que muitas especiarias contêm estimulantes é realmente o caso de gengibre, rica em gingerol, açafrão e pimenta preta, cuja gostosura é o resultado de piperina.

E para a sobremesa? Chocolate, é claro . A teobromina, que é rica dá bom humor, e não é a única substância contida no chocolate predispor ao prazer. Mas não é apenas uma questão de química: o sabor e a textura aveludada de chocolate torna um cúmplice irresistível na criação de uma atmosfera romântica.

Retenção afrodisíaca no tempo dos romanos, considerado um remédio contra a dor do amor na Idade Média, os morangos eram amados do Rei Sol: seus jardineiros foram os primeiros a cultivar e entre as damas e cavaleiros da corte uma taça de morangos e creme foi considerado um galante convite.

Enfim, procure surpreender o seu parceiro com um belo vinho e um presente magnifico. No final da noite tudo valerá a pena, pois será recompensado com muito carinho e amor.

Acesse o vídeo:                
https://youtu.be/J4xVkhexzhY

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Esmaltes tendências de A Força do Querer

Hoje, venho mostrar para vocês, os esmaltes que algumas protagonistas da novela A Força do Querer estão usando, o que sempre nos chama a atenção são os looks delas, e muitos deles viram a febre do momento da cabeça da mulherada.
Sabemos que, muito mais do que entreter, novelas também ditam tendências fora da telinha. Por isso, Risqué indica doze opções de esmaltes, para criar looks inspirados nas personagens!
E que tal conhecer, um pouco sobre as personagens e as cores!?

Ritinha (Isis Valverde)



Bastante narcisista, Ritinha adora sentir o fascínio que exerce sobre os homens. Inspirada pelo mar, a jovem abusa de roupas coloridas e estampadas com desenhos do fundo do mar como conchas e peixes. A personagem usa unhas mais naturais, por isso, a indicação é Risqué Nude. Outra boa opção é se jogar no Risqué Pó de Arroz.

Jeiza (Paola Oliveira)



A jovem policial sonha em ser lutadora profissional de MMA. Sensual e cheia de atitude, quer provar que uma mulher pode fazer o que quiser. Sem nunca abrir mão da vaidade, está sempre de unhas feitas, coloridas com tons mais escuros. Risqué Cinza Incerto é uma excelente opção para quem quiser se inspirar no look de Jeiza. Para quem deseja unhas ainda mais poderosas, Risqué Dourado da Verdade é a melhor pedida.

Bibi (Juliana Paes)



Sensual, intensa e cheia de energia, Bibi é uma mulher que ama ardentemente e que é viciada na adrenalina da paixão. Com uma personalidade tão forte, apenas um vermelho igualmente intenso poderia fazer jus à personagem, como o metalizado Risqué Rubi. E, para alguém que ama como Bibi, a indicação é Risqué Maçã do Amor.

Joyce (Maria Fernanda Cândido)



Requintada e fina, Joyce é uma mulher vaidosa que se interessa por tudo que está conectado ao universo da moda e da beleza. Com um estilo mais clássico, o vermelho vivo é a cor escolhida para suas unhas. Risqué Preguicinha e Risqué Vermelho Maravilha são duas boas opções para reproduzir seu look.

Cibele (Bruna Linzmeyer)



Moderna e ousada, Cibele gosta de escolhas arrojadas para seus looks. Nas unhas, aposta em tons mais escuros e que combinam com tudo, como o cinza e o chumbo. Risqué Arábia e Risqué Bracelete Indestrutível são a cara da personagem!

Irene (Débora Falabela)



A principal vilã da trama é uma arquiteta moderna e elegante. Capaz de tudo para conseguir o que quer, Irene tem um passado misterioso e dará muito trabalho para as outras personagens. Nas unhas, opta por tons mais neutros, como Risqué Capuccino e Risqué Jóia das Águas.


E lembrando que todas as cores são hipoalergênicas a e estão disponíveis nas principais perfumarias, drogarias e supermercados do País. Para conferir todos os produtos da marca, acompanhar suas novidades e conhecer as principais tendências para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisquéOficial.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Dicas Para Comer Saudável no Tranalho

No dia 1 de Maio foi celebrado o Dia Nacional do Trabalhador, onde é um dia importante para conhecermos um pouco sobre as conquistas dos trabalhadores.
Para não ficarmos de fora, preparamos um artigos especial para todos os trabalhadores.
Comer alimentos saudáveis e manter a sua dieta no local de trabalho pode ser muito difícil para algumas pessoas. Há tantos obstáculos em uma semana de trabalho ocupado, como o planejamento das refeições, o desejo por guloseimas, seu colega ao lado que está comendo pizza e bolo, e possivelmente, ter que comer comida fria. A lista é interminável.

É comum muitos trabalhadores sofrer com gordura abdominal.
Os motivos são diversos e podem estar ligados a má alimentação, sedentarismo, estresse, predisposição genética e outros.
Muitas pessoas não sabem mas a gordura visceral ou gordura localizada e aparente na barriga pode aumentar o risco de contrair doenças como: diabetes, pressão alta e ainda doenças cardiovasculares e metabólicas.
Você busca como perder gordura localizada na barriga rápido mude seus hábitos para totalmente saudáveis e pratique hidratação, dieta, exercício e sono.

Viemos aqui com alguns truques inteligentes que você pode usar para comer alimentos mais saudáveis no trabalho.

Plano de antecedência
O fator mais importante para o sucesso do seu treino se é perda de peso, construção muscular ou qualquer outra coisa que você tem como um objetivo. Você pode fazer isso de maneira muito simples, mas se não planejar as suas refeições, isso vai ser um processo lento. Isso não deve ser entendido a uma dieta com exercícios duas vezes por dia. Mas começar com um plano simples, por exemplo, preparar um almoço saudável no dia anterior para que no dia seguinte você não acabe comendo um bolo.

Aperfeiçoar sua cozinha
Nem todas as pessoas fazem comida todos os dias. É por isso que você deve procurar uma maneira de aperfeiçoar seu processo de cozimento.
Tomemos base no exemplo acima. Você pode cozinhar alguns pedaços de peito de frango e combiná-lo, obtê-lo em uma assadeira, coloque-o no forno 200g por cerca de 20-25 minutos. Enquanto isso, você pode cortar sua salada e legumes. Legumes tem um alto teor de vitamina A.
A quantidade de tempo para cozinhar de sua refeição termina em apenas 15-20 minutos, em seguida, grelhe o frango, enquanto você faz o resto. Encontrar o método que funciona melhor para você, e lembre-se de variar as refeições para que você não enjoe.

O Lanche Extra
É muito normal ter fome entre 14-16 horas da tarde, mas ainda tem algum tempo até o jantar. Três refeições por dia não é muito, se você quer o máximo proveito do seu treino, ou uma barra de proteína e um punhado de nozes, é ideal ter em seu almoço para mais tarde no dia. É uma boa maneira de "desligar" os desejos de doces, e, ao mesmo tempo, evitar um pedaço de bolo no trabalho.
Você evita tudo o que é carregado com açúcar e gordura, com uma barra de proteína de alta qualidade com apenas alguns gramas de gordura e carboidratos.
Lembre-se de recompensar, e mantenha um dia onde você pode comer o que quiser. Pode ser pizza, um Big Mac, doces ou qualquer outra coisa que você queira muito! É muito mais fácil manter uma dieta assim.

Comer saudável no trabalho, não tem que ser um fardo ou algo que é complicado. É tudo sobre comer alimentos saudáveis ​​ou não. Quando você começar a sentir os benefícios de uma melhor alimentação, tais como o aumento da produtividade, mais energia e melhor concentração, é altamente improvável que você nunca volte a uma dieta inconsistente. Portanto, comece com pequenos passos e tente programar seu dia a dia.

domingo, 7 de maio de 2017

Prevenção e Combate á Hipertensão Arterial.

No último dia 26.04, foi o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial
Deve ser bem cuidada e sempre, não apenas no dia nacional. 

Normalmente, a hipertensão é definida como a pressão arterial acima de 14/9 e é considerada grave quando a pressão está acima de 18/12.
Em geral, a pressão arterial elevada não tem sintomas. Ao longo do tempo, se não for tratada, poderá causar problemas de saúde, como doenças cardíacas e acidente vascular cerebral.
Adotar uma dieta saudável com menos sal, praticar exercícios físicos regularmente e tomar medicamentos pode ajudar a baixar a pressão arterial. 
 
Exaltar esse dia é muito importante, para influenciar a todos de sempre manter os cuidados com a saúde em dia e se prevenir contra a hipertensão. Caso você já tenha hipertensão veja como baixar pressão alta rápido.